sábado, 16 de março de 2013

HP Pavilion não reconhecendo bateria.

Vamos supor que você pegou um notebook de um colega meio zuado ou que você abriu o seu HP Pavilion só para ver o que tem dentro e de repente, quando você ligou de novo o computador, a bateria não estava mais reconhecida! O.O

Pois é rapaz, isso aconteceu comigo e eu quase comprei uma bateria nova para ele! - Sorte foi uma orientação do técnico que salvou o meu bolso!

Não me perguntem porque, mas quando esse problema acontece a causa mais provavel é que o cabinho que conecta os Quickbottons (sequência de atalhos acima do teclado) não está bem conectada!!! - Eu achei isso um absurdo! Mas é pura verdade! Bastou eu reconectar o cabinho, que estava só meio tortinho, e Voilá! A bateria voltou a funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário